Família em Movimento

Família em Movimento

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Sou-vos muito agradecido

A cirurgia correu muito bem e menos de 24 horas depois de realizada tive alta médica.

Neurocirurgião, anestesista, demais médicos, enfermeiros e auxiliares foram excelentes profissionais. 

A Unção do doentes e a correspondência enorme por parte dos meus amigos sacerdotes, dos meus amigos católicos, da minha família católica, dos meus amigos não católicos que a meu pedido rezaram uma Avé-Maria por mim, a correspondência das minhas queridas Irmãs Carmelitas e inclusive a oração das pessoas que lêem o Blogue Família em Movimento tornaram tudo mais fácil.


A cirurgia foi oferecida por uma pessoa. Talvez agora compreenda a razão da Venerável Montse Grases não ter agarrado o meu caso, uma vez que tanto lhe pedi. Sempre disse ao meu Director Espiritual que todas as causas têm uma causa e eu queria ser a sua causa. E rezei por isso.
Contudo, a cirurgia tinha mesmo de ser realizada e oferecida por uma pessoa concreta. Era a vontade de Deus. O Senhor assim providenciou.

Um obrigado enorme a todos os que estiveram comigo. 
Um obrigado enorme à minha família. Incansáveis.
Um obrigado enorme às minhas outras duas famílias. Got it?
Um obrigado enorme aos que cuidaram de mim. 
Um obrigado enorme aos que por mim rezaram. 
Um obrigado enorme a quem deu apoio à minha família. 
Um obrigado enorme a quem me telefonou.
Um enorme obrigado a quem me escreveu.
Um obrigado enorme a quem me visitou. 
Um obrigado enorme ao senhor Jorge que me levou a comunhão ao quarto do hospital, 
Um obrigado enorme ao médico que me encaminhou para os médicos que me trataram. 
Por fim, um obrigado enorme a quem me operou.

Que Deus abençoe a todos.

Menos de 24 Horas após a realização da cirurgia tive alta médica tendo regressado a casa. Sei que o sucesso esteve relacionado com a categoria dos profissionais que me trataram mas igualmente pelas muitas orações feitas em missas, terços, mortificações, recolecções e orações várias. Tenho certeza que o Senhor esteve no bloco operatório auxiliando os médicos que fizeram tão bem o seu bom trabalho.

Obrigado a todos.

2 comentários:

  1. FEM, folgo em saber que a cirurgia do pai da família correu bem. Desejo-lhe uma rápida recuperação.

    ResponderEliminar
  2. D. muito boa noite.
    Muito gratos por este comentário e pelos votos simpáticos e generosos.
    Queremos agradecer de igual modo as orações feitas por esse benefício.
    Muitíssimo gratos. Bem-haja.

    ResponderEliminar