Família em Movimento

Família em Movimento

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Your baby… or your life

Depois de nos comovermos com a história e testemunho de Chiara Corbella Petrillo, eis que o mundo conhece mais um testemunho absolutamente comovente.


Tasha decidiu não se submeter a tratamentos de quimioterapia e continuar a gravidez, mesmo que isso lhe custe a vida.

Os médicos deram-lhe a escolher: ou se submetia à quimio e perdia o bebé...


...ou continuava a gravidez e sacrificava a vida pela do filho.

Tasha escolheu o bebé.

Tasha e o marido, Jon
«Sei o quão perigosa a minha decisão é (…) mas conforta-me saber que, quando morrer, vou deixar uma pequena parte de mim ao meu marido. Sentir o bebé a crescer dentro de mim dá-me a força que preciso. Mal posso esperar por lhe dar o primeiro abraço. É nisso que estou concentrada», contou Tasha ao Daily Mail.
Rezaremos por Tasha, Jon e o bebé.

Sem comentários:

Enviar um comentário