Família em Movimento

Família em Movimento

quinta-feira, 18 de junho de 2015

15 minutos à conversa com...

Família em Movimento

6 comentários:

  1. Gostámos muito PARABÉNS...
    Nós também rezamos aqui quando lemos o que escrevem.
    Não desistam, que o Senhor vos anime
    Paz e bem

    Família Lopes Palma

    ResponderEliminar
  2. Muitíssimo obrigado.
    Rezem por nós. Faremos o mesmo po vós.

    Bem-hajam.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela vossa partilha! Todo o trabalho que se faça em prol de dar testemunho da família nunca é demais, é urgente. Gostei de partilharem as vossas mudanças da maneira de estar e na oração em família. Que bom! Não tenham receio de darem testemunho nesse campo no blog, nas situações do dia-a-dia. Muitas famílias procuram orientações nos exemplos que vivemos.
    Sim, todo o trabalho que se faça para as famílias transmitindo os valores vale sempre a pena! Gostei muito da frase que dizia que este blog era para todas as famílias! Sim, temos de tocar e chegar a todas as famílias, é urgente levá-las a pensar... Não é pelo número de comentários ou visualizações que sabemos se um blog vale a pena ou não mas quando ele transforma vidas... Só o fato de ele existir e circular no meio da net pode tocar sim, muita gente! Façam tudo como se fosse para o Senhor, o resto Ele fará :-)
    Continuem a caminhar. Quem sabe se algum dia nos conhecemos pessoalmente?
    Um abraço
    Rute

    ResponderEliminar
  4. Olá Rute! Bom dia!
    A ideia partiu da entrevista da Família Power. Foi tão positiva e com um testemunho tão vivo que pensámos por que não fazer algo parecido, proporcionando de viva voz o testemunho de várias famílias.
    Agora surge a fase 2 que será "convencer" famílias que conhecemos a proporcionar um testemunho gravado para ser alocado no blogue.

    O que a Rute escreve vai ao encontro das palavras recebidas há poucos dias em comentário a uma ouo outra publicação. Efectivamente desconhecemos o alcance do que fazemos mas em rigor, depois de ler estes vários comentários vossos, fica claro para nós que é compensatório. E por via deles vamos em frente, como vós fazeis.

    Quem sabe um dia não se proporciona um almoço das famílias dos blogs? Será uma ideia a pensar, sim. E quiçá concretizar.

    Um muito e sincero obrigado por estas palavras. Ficamo-vos gratos.

    Abraço da nossa família

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tinha tido oportunidade de vos "ouvir", sei que pensam muitas "quem será que aqui passa?" Eu também no início pensava nisso, ia ver as estatísticas do dia anterior (no sapo dizem-nos de onde vêm algumas visitas), mas agora já não me faz confusão!

    Escrevo porque gosto, porque nem que seja uma pessoa lê o que escrevo e volta ao blogue e isso basta!

    Desejo-vos a continuação de um bom trabalho de evangelização, quase que são uma Família de Caná!!! Talvez um dia nos encontremos, talvez um dia saibamos os vossos nomes, mas cada coisa a seu tempo!

    Um abraço em Cristo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Olívia!
      Obrigada pelo seu comentário.
      É bom saber que o que fazemos é lido e ouvido.
      Pois o objectivo em partilhar as nossas experiências e meditações é sem dúvida para que possam ajudar outras famílias.
      Quanto às Famílias de Caná temos estado atentos e despertos para a sua espiritualidade.
      Bem haja!

      Eliminar