O nosso querido amigo Paulo Faria escreveu-nos um e-mail para nos associarmos na partilha de um site cuja iniciativa é a defesa do casamento e da família na Europa.
Confessamos ter muita dificuldade em compreender a Europa e os seus valores. Aliás, parece-nos clara a ausência destes o que, no nosso ponto de vista, só a enfraquece. Mutatis mutandis em relação aos europeus para quem, grosso modo, tudo é relativo. Mas só será se deixarmos.
Elogiamos assim esta iniciativa partilhando-a no Blogue que hoje completou 26.000 visitas, as quais muito agradecemos.
Defender a FAMÍLIA e o CASAMENTO que para nós é SACRAMENTO é dar substância à matriz cristã de que somos inequivocamente detentores. Compete na primeira linha aos cristãos defender os valores que professam.
No fim desta publicação está o link que direcciona para o site Pai, Mãe e Filhos.
Citação dos Objectivos principais:
«A crescente fragmentação dos conceitos de «família» e de «casamento» constitui um problema para a UE. A legislação da UE faz referência aos dois termos, mas o seu significado é cada vez mais obscuro, havendo definições divergentes em diferentes directivas da UE. Esta iniciativa propõe uma solução para esta situação, mediante a adopção de uma definição ao nível da UE dos dois termos que seja compatível com a legislação de todos os Estados-Membros. Em observância do artigo 9.º da Carta dos Direitos Fundamentais, respeita na íntegra a competência dos Estados-Membros em matéria de legislação sobre o casamento e a família.»
Iniciativa de cidadania europeia para defender o casamento e a famíliaJuntos vamos apoiar o casamento e a família na Europa:
Casamento: união permanente e fiel entre um homem e uma mulher com o propósito de construir uma família.
Família: o pai, a mãe e os filhos.
Relação familiar: relação jurídica entre os dois cônjuges, ou de cada um dos pais com o(a) filho(a).
Sim, eu apoio o pedido à EU para haver legislação que defina o significado de casamento e família:
casamento, como a união entre um homem e uma mulher e a família, como relação baseada no casamento e/ou descendência.Clicar: http://www.mumdadandkids.eu/pt
Sem comentários:
Enviar um comentário