O programa foi fantástico e permitiu-nos crescer muito como casal graças a uma organização de excelência (Dra. Lúcia Vasco, os nossos maiores elogios), um núcleo de excelentes e ilustres Formadores e um grupo de casais maravilhosos que tivemos a dita de privar desde Janeiro até ontem.
Utilizando o Método do Caso, durante seis sessões, tivemos um programa vasto e edificante. Os temas (casos práticos) eram previamente enviados aos formandos. Depois, na AESE, eram debatidos em grupos e, seguidamente, concluídos com a formação do ilustre Formador afecto àquele tema em concreto.
Temas dados:
- Aliança no Amor;
- A comunicação no casamento;
- Conciliação Família/Trabalho;
- Pessoa e sexualidade humanas;
- Finanças pessoais;
- Vida de família.
Uma palavra de grande apreço e gratidão pelo trabalho imaculado e planificado desenvolvido pela AESE, CENOFA, Dra. Lúcia Vasco, Ilustres Formadores, D. Celeste. Se nos esquecemos de alguém, foi involuntário. A mesma palavra de apreço e gratidão aos casais magníficos que participaram neste programa. Por fim, a todas as pessoas (as que fazem o trabalho invisível para que tudo aconteça bem) que tornaram tudo isto possível, sem esquecer um enorme obrigado às queridíssimas meninas que tão bem tomaram conta dos nossos filhos, enquanto as sessões decorriam.
Tivemos o cuidado de escrever tudo quanto pudemos e depois, em casa, passar a computador. Temos todas as sessões organizadas. Para quê? Para que possamos, a qualquer momento, a qualquer instante, sentar-nos e, em casal, tornar presentes os temas. E através deles, crescermos mais e mais quer como casal, quer como família.
Neste momento, em que escrevemos esta publicação, temos todas as sessões escritas e convertidas em formato pdf. A sessão de ontem acaba de ser redigida.
Neste momento, em que escrevemos esta publicação, temos todas as sessões escritas e convertidas em formato pdf. A sessão de ontem acaba de ser redigida.
Queridos amigos, soube a pouco. Queríamos mais, muito mais. É o maior elogio que vos podemos fazer. A todos, obrigado por tanto.
O desejo de que esta amizade perdure e que - quem sabe - em breve, possamos estar novamente juntos em mais um programa desta tipologia organizado pela AESE em conjunto com o CENOFA.
Sem comentários:
Enviar um comentário