Férias são férias. E se o pai e mãe tiram férias nas férias dos filhos, as férias são ainda melhores! Temos assim toda a família de férias!
O primeiro dia foi fabulástico! A pequena nunca havia ido ao Jardim Zoológico e o pai há muito o prometera. Não foi tarde nem cedo: fomos todos ao Zoo de Lisboa.
Um reparo para a inexistência de Bilhete de Família. É francamente pesado visitar o Zoo em família em que a partir dos 13 anos os bilhetes custam 20,50 € e o preço entre os 3 e os 12 anos é de 14,50 €. Pesadíssimo.
Reparo feito, foi um dia fantástico para todos. A pequena vibrou, entre outros, com os golfinhos. A visita terminou com uma viagem de teleférico e um gelado da Olá. Dia cheio !
No dia seguinte foi dia de cinema. Almoço no McDonald´s para alegria dos miúdos e depois o novo filme dos Smurf´s, A Aldeia Perdida.
Hoje, o pai apresentou uma Palestra sobre o Plano de Vida - Missa, Oração e Terço, num Retiro que decorre em Telheiras. Foi um trabalho que preparou ao longo de um mês e, com a graça de Deus, de acordo com o feedback recebido, correu bem. Glória a Deus!
Os dias têm sido bons, bem vividos com alegria e cumplicidade que se exige numa família cristã e se Deus quiser assim continuarão. E podem e devem ser bons sem nos afastarmos do tempo que estamos a viver. Procuramos simultâneamente viver bem e conscientemente estes dias que antecedem a Páscoa.
Sem comentários:
Enviar um comentário